2009-03-25

Há um anúncio na televisão que me incomoda ao ponto da náusea

Trata-se de um anúncio onde um jovem que cai de uma escada e tem imensos acidentes, à medida em que dois colegas escondidos introduzem alguma coisa numa entrada USB de um computador e se riem a bandeiras despregadas das consequências terríveis de que sofre o colega.
Nem sei, nem percebo, nem quero perceber que produtos estão a promover.
Basear uma mensagem publicitária no gozo alarve pelos infortúnios de alguém provocado por outros gratuitamente é obsceno e insuportável para mim.
Sempre que o vejo saio da sala.
Mas também penso que é a única coisa a fazer, deixo o direito a qualquer imbecil de se exprimir como quiser.
Escrevi isto agora porque foi a seguir a uma reportagem onde se via o Sr. Le Pen afirmar que as câmaras de gás foram um detalhe da segunda guerra mundial e pela violência e repulsa que essa declaração gerou na assembleia francesa.
Eu tenho em conta o Sr. Le Pen como estando, também, muito perto da imbecilidade mas as suas declarações, todavia, não me fizeram sair da sala nem fazer “zapping”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Normal, tão normal como prenderem um imbecil da extrema-direita porque publicou as contas dos tios do 1º nas off-shore.
Como normal "engavetar", numa escola, alunos de raça cigana num contentor à parte.

O caldo entorna-se.