2004-08-04

É tão confortável

Termos os nossos valoresinhos arrumados na cabeça:
Touradas não, é muito cruel para os pobres animais. Sado-masoquismo ? para mim não, mas entre adultos livres e esclarecidos porque não, eles lá sabem ? e não tenho pachorra para me questionar sobre a natureza do touro, se não será na luta que ele prefere morrer, já tenho a resposta, claro que não, o pobre animal é como eu ou um rato ou uma barata ou qualquer outro animal, o que quer é que não o incomodem.
A maternidade é uma função sagrada, qualquer mulher, Búlgara ou não, miserável ou não que vende o seu filho à nascença por 10 000 Euros é uma miserável desnaturada, Tirem-lhe os 10 000 Euros, se não há leis façam-nas, e deixem-na voltar para a sua miséria, vá trabalhar ou encerrem-na numa masmorra. O casal que compra a criança devia ter mais juízo, não faça isso outra vez. A criança “who cares” ? Volta para a mãe legítima, é claro. O quê ? para a miséria ? para a masmorra ? Ora, não encham a minha cabeça de confusão, dêem apoio psicológico a essa mãe doente.
É preciso é a retoma rápido, venha a minha promoção, já há dois anos que não tenho umas férias decentes. Há desemprego ? ora, a economia em estimulando vai empregar toda a gente com certeza, menos os preguiçosos que não querem trabalhar, só querem viver à custa dos subsídios que eu pago com os meus impostos, vão trabalhar malandros, eu não lhes arranjo emprego, era só o que faltava, mas a retoma vai resolver todos os problemas e se não o faz devia, é porque vocês não votam nos que merecem.

Sem comentários: