2004-02-13

Carta a António Carrapatoso, digníssimo Presidente da Vodafone Portugal

Como é sabido, as relações entre cliente e empresa, na Vodafone, variam com o tipo de contrato que nos une, daí alguma dificuldade que tive em arranjar o tom apropriado para relatar o meu caso que passa por duas situações contratuais.
Teve que ser assim:

Olá António
Sou o Nuno, um teu cliente Yorn.
A coisa agora anda mais ou menos fiche mas o que é certo é que já me meteste a mão no bolso, man. Vou-te contar:
Comecei por ser uma “vitamina” de V. Exa.
Tendo um número da TMN espalhado por todos os meus amigos, decidi solicitar a transferência desse número para o tarifário Vodafone, nos sistema homólogo ao que dispunha na TMN que, na presente situação, seria o Yorn.
Contactei assim os serviços de apoio a cliente da empresa que V. Exa dirige e procedi à tramitação necessária
Acontece que neste entretanto, tive necessidade de carregar a minha vitamina, tendo sido informado numa agência Vodafone que o respectivo saldo poderia ser transferido para a o futuro contrato, assim que ele se concretizasse.
E assim, passado uns dias, recebi a tua carta e tornei-me um cliente Yorn mas o saldo, nicles.
Falei então com a Vanessa que era bué simpática mas que me disse que o saldo da vitamina ia à vida e que a informação, contrária, de um agente não interessa nada porque eles não sabem nada e agora, olha que kargasse nisso. Tás a topar a minha situação ? fiquei fodido, António.
Vê lá o que podes fazer pá, que isto assim não dá.
Fica bem
Nuno Jordão

Sem comentários: