2009-05-29

Campanha

Este blogue apoia o Partido humanista.

Não os conheço de lado nenhum, nunca os tinha visto antes mas das 2 vezes que os ouvi nesta campanha concordei com tudo o que diziam da primeira à última palavra.
Facto notável!
Quanto aos outros, já sei tudo.
O PS tem Vital Moreira, pessoa muito responsável e educada, que respondeu sempre por e-mail aos comentários críticos que eu deixei no seu blogue, mas está indissoluvelmente colado a Sócrates, partilha com este uma imagem de um Portugal “moderno”, cheio de arranha-céus do Minho ao Algarve, com muita banda larga, e gente muito activa e inconstante, saltando do jogo do Benfica, para os prós e contras da TV e da visita ao museu Berardo, par o concerto da Rita Redshoes, passando pela FNAC, porque é tudo muito bonito e muito bom. Enfim, um modelo de país com o qual antipatizo.
O PSD, nem isso quer, não sabe o que quer, quer tudo e nada, desde que esteja no poder
O PC que quer um país certinho em que todos tenham pequeno-almoço e sopas, e tempo para discutir o “penalties” da vida, na tasca, frente a umas imperiais e tremoços. País com que também antipatizo.
O BE que ainda anda a ver o que é que é, porque ainda não sabe bem.
Os partido obscuros ditos de esquerda, que periodicamente saem dos seus túmulos, e tentam assustar-nos dizendo UUUUH….!
O PNR, dito de direita mas que não é mais do que um engano. È verdade, estás enganado pá, o mundo não está aí!
O da Laurinda, que ainda não sei o nome, e quer apenas um país muito bonzinho e ecológico, e tudo o mais que é preciso. Com o qual também não simpatizo.
Não sei se há mais, imagino que sim, como as bruxas, mas nunca os vi.

1 comentário:

lmchaves disse...

Há dias usei isto http://euprofiler.eu/ e curioamente também deu PH, que ainda não conheço. abraço