2003-09-18

Aguenta-te Abrupto

Mal eu imaginava, quando fiz aquele socio-post sobre a blogosfera e vaticinei a perda da realeza do “abrupto”, que as minhas palavras fossem tão proféticas e tão rapidamente.
Não é que num relâmpago o “muito mentiroso” chegou viu e venceu, com mais de 170 mil visitas em cerca de um mês para as portentosas 163 mil, laboriosamente conquistadas por JPP ao longo de alguns meses.
Mas, infelizmente, não era nada disto que eu queria. Queria uma luta honesta cimentada na qualidade e que derrotasse o Rei pelo seu próprio mérito.
Ora este arrivista é uma vergonha, nem sequer diz nada, não sabe nada, só faz perguntas e mesmo estas, segundo afirma, são emprestadas por misteriosas vozes do além que diz ouvir.
Ora perguntas que cheguem já eu tenho de sobra, o que queria é ver respostas.
Num ponto só, parece honesto, quando afirma não acreditem em nada do que digo mas, vendo bem, afinal o que é que diz que nós não devemos acreditar se na realidade nem diz nada ?
O “Abruto” tem lutado, justiça lhe seja feita.
Espero que vença esta, rapidamente, e que venha então a ser derrotado por alguém que mereça.

Sem comentários: