2008-01-10

100% de mortalidade verificada entre população não fumadora

Estudo realizado pela universidade de Birskin em sete aldeias Europeias onde a totalidade da população era de não fumadores, demonstra inequivocamente que toda a população morreu, ao fim de poucos anos, revelando não ter grande resistência à doença e sobretudo à peste.
O Estudo incidiu sobre a população de 2 aldeias francesas, 2 escocesas, 2 gregas e 1 polaca, que viveu no século XIV (Segundo o Prof. Isac Morris que dirigiu este estudo, esta data foi criteriosamente escolhida de forma a assegurar a sua qualidade de não fumadores, impedindo a ocorrência de "falsos não fumadores" que poderiam enviesar os resultados). “Não podemos assegurar com toda certeza que a mortalidade foi de 100% mas temos uma vasta equipa de investigadores a procurar e a verdade é que até ao momento não foi possível detectar ainda um único caso de sobrevivência” afirmou-nos o Prof. Morris.
Este estudo tem estado a abalar a comunidade científica e o “lobby” anti-tabagista: “temos que rever alguns aspectos” disse Rick Norman, leader da Associação Internacional por uma Vida Saudável: “Somos obrigados a reconhecer que este estudo foi conduzido com a mesmo cuidado e competência que os nossos próprios estudos que têm demonstrado os malefícios provocados pelo fumo do cigarro entre a população de fumadores passivos”.

Sem comentários: