2005-04-21

Lance Armstrong,

diz que vai correr a sua última volta à França e que talvez a venha a ganhar pela sétima vez, sendo o primeiro no mundo a conseguir fazê-lo, não duvido.
Uma coisa é certa, ganhará muitas voltas à França mas na volta ao Algarve não obteve melhor do que um segundo lugar, eu sei que me podem dizer que foi apenas porque não quis mas é precisamente esse não querer que o desvaloriza para mim:
Não há câmaras nem prestígio, não estou para me incomodar, pensará. Ora bolas, é um campeão de papel.

1 comentário:

jpt disse...

desculpe, mas há uma espécie de tradicão no ciclismo em que os grandes campeões não só utilizam as pequenas provas para se prepararem para as grandes Voltas como nessas deixam campo aberto para que outros corredores mais modestos possam triunfar/brilhar - acho que a excepcão, e nada simpática nesse meio, era Merckx. Assim sendo não me parece justo este comentário deslustrando um grande campeão que, com mais ou menos químicos, é grande exemplo de luta