Macacos-Deuses, não é, como alguns pensarão, uma dicotomia elegante que fica bem em qualquer reunião social, não, nada disso o que eu quero dizer com este título é simplesmente que todos nós, todos nós, todos nós, todos nós, quero dizer todos nós, eu, tu que me lês, mas também todos os notáveis e os miseráveis e os sem abrigo, Bach, da Vinci, Bush, Hitler, Dutroux, o Sr. Videira jardineiro, o Sr. Bin Laden, todos, todos, todos, somos:
Macacos e Deuses, macacos e Deuses, macacos e Deuses, macacos e Deuses, macacos e Deuses, macacos e Deuses, macacos e Deuses, macacos e Deuses, macacos e Deuses, macacos e Deuses, macacos e Deuses, macacos e Deuses, macacos e Deuses, macacos e Deuses, quero dizer macacos e também Deuses.
Hoje, em Espanha, morreram mais de uma centena de macacos, o que é triste, mas também, mais de uma centena de Deuses, o que é gravíssimo.
Aos Deuses que os mataram é preciso dizer, gritar um milhão de vezes, que se enganaram e não mataram macacos, mataram sim outros Deuses como eles.
2004-03-11
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário