2008-05-16

Desta vez o Sócrates irritou-me

Quando há 2 ou 3 dias se falou do insólito cigarro ou cigarros de Sócrates no avião que o levou a Caracas, eu não fiz qualquer comentário. Para dizer a verdade até me agradou aquele traço de humanidade, tão inverosímil, naquele autómato patético.
Eu, quando um dia fretar um avião também hei de impor uma temporária lei do fumo. Aí mando eu, caraças !
Mesmo as “falsas” desculpas e o pio voto de ir deixar de fumar, ficou-lhe bem. Desculpem qualquer coisinha pá !
Agora, em vez de ficar caladinho, chamar aos seus críticos “terroristas calvinistas” passa todas as marcas, tal nível de hipocrisia apela em mim os mais baixos instintos.
Vá pó @#”!&/ seu ?$#&/§ e deixe de gozar connosco.
(não faço a tradução para evitar processos porque eu não ganho para indemnizações)

Sem comentários: