2007-09-11

Rapidinhas

Grande clarividência
Cristiano Ronaldo e Maniche dizem que Portugal não pode perder mais pontos no apuramento para o mundial.
Por acaso também acho!

A “silly season”
Nunca percebi porque se chama “silly season” (estação pateta) ao Verão, onde os políticos andam quase todos de férias, quando na verdade tempos mesmo “silly” só surgem quando eles estão ao serviço!

João de Deus Pinheiro
Definiu hoje o perfil que deverá ter o responsável europeu pela luta anti-terrorista.
Disse praticamente tudo, só lhe faltou dizer que também é importante saber jogar golf !

Porque será ?
Que fiquei mais feliz com a derrota portuguesa no mundial de rugby por 56-10 contra a Escócia do que com o empate a 2-2 contra a Polónia no apuramento para o mundial de futebol.

Eu vi e ouvi com os meus olhos e os meus ouvidos
A Sky News disse que, segundo informação da polícia local, os novos resultados das análises ao fluido encontrado na bagageira do carro alugado pelos MacCann 25 dias depois do desaparecimento de Maddie mostravam um “perfect match” com o ADN da criança.
Até acrescentaram que a coincidência de cerca de 80% anteriormente obtida poderia já ser considerada como um forte indício embora os novos resultados excluissem todas as dúvidas.
Entretanto os media portugueses entretêm-se a discutir que 100% não existe (como se alguém tivesse falado de 100%) e que a nossa Polícia desmentia que tivessem chegado novos resultados (como se a nossa polícia fosse a polícia local da Sky News).

Sem comentários: