2008-11-18

A Sociedade Global

Se repararem na minha crónica sobre os Nirvana que está aqui em baixo e se clicarem no filme do You tube, vão ler “We’re sorry this vídeo is no longer available”, em português qualquer coisa como isto “Lamentamos mas este vídeo já não está disponível”.

Este facto, por si só, é um motivo de reflexão.

Eu: Porra! Eu não pedi nada ao “You Tube”, foi ele que se ofereceu e que me diz “podes pôr isto no teu blogue ou onde quiseres” e depois, dá o dito por não dito e tiram-me o tapete, quero dizer o vídeo. È uma grande sacanice seus “talibans” iconoclastas.

You tube: O estimado utilizador não me pagou nada, prestei-lhe um serviço momentâneo e ainda se põe com exigências?

Eu: Mas você estragou-me o post e nem me avisou. Se queria dinheiro tivesse me dito.
Para a próxima roubo-lhe o vídeo, o que posso fazer facilmente com um programa que comprei, penso que legal porque o paguei. Só fico é com o problema de um servidor que o arquive depois, mas talvez o “blogspot” me conceda isso.
Estou tentado a pedir uma indemnização, de milhões, mas arranjar um advogado que pegue nisto sai tão caro!

Sem comentários: