2006-02-09

Estou numa posição privilegiada

Para julgar a OPA de Belmiro sobre a PT, abandonei a NETCABO (PT) e aderi à CLIX (Belmiro), e posso vos dizer de minha justiça:
A netcabo (PT), se bem que tenha melhorado precisamente nos últimos dias antes da minha deslocalização era de facto fraquíssima, apoio a clientes quase nulo, serviço de qualidade instável, falta de respeito generalizado pelo cliente, preço excessivo. Quanto à CLIX (Belmiro), pelo que tenho podido observar até ao momento, tem um apoio a clientes quase nulo, serviço de qualidade instável, falta de respeito generalizado pelo cliente, preço excessivo. Tem porém uma pequena vantagem, a música que acompanha as nossas prolongadas esperas pelo atendimento do telefone, não sendo brilhante, é bem melhor do que a da netcabo, e debita uns “Yoopees” vibrantes que predispõem à boa disposição.
Dito isto, estou moderadamente confiante na OPA, a música talvez venha a ser outra, um pouco melhor.

Sem comentários: