2007-12-23

Embora o mundo ainda não tenha percebido

Todas as regiões, lugares, são especiais, únicos, irrepetíveis !

Como estas que eu conheço:

Um conjunto de algumas aldeias portuguesas, no Sul no Centro, enfim em todos os pontos cardeais e colaterais, uma vasta zona de deserto em várias partes do mundo, um extenso complexo desportivo em ruínas, saudoso de velhas glórias, na Polónia, uma lixeira de resíduos tóxicos perigosos agora coberta de relva e com ovelhas a pastar, perto de mim, segundo me dizem.

Também como aquela insistentemente referida no “Meu nome é legião” de António Lobo Antunes:

"3 (três) edifícios inteiros mais ½ (metade) direita de um à esquerda e 2/5 (dois quintos) da esquerda de outro à direita."

É para dar esta notícia que é importante a noção de "marketing territorial".

É por isso que estou a escrever um livro sobre esta temática.

Sem comentários: