2004-12-13

MAD TV

Conhecia a revista desde a minha juventude e sempre que, raramente, encontrava uma “MAD” nalgum quiosque, juntava os meus parcos escudos de estudante para a comprar, ler e reler.
Agora durante os meus “zapping” apanhava vagamente alguns pedaços de “sketches” que me pareciam meio destrambelhados e longe da ironia fina da velha revista.
Foi nas 24 horas de MAD TV que a SIC comédia nos ofereceu no feriado de quarta-feira que prestei mais atenção a esta versão televisiva. Tenho de reconhecer que o humor corrosivo, acutilante e politicamente incorrecto da velha revista está lá, ainda hoje.
Não se deixe mal impressionar pelo aparente humor fácil de “pastelão na cara” que é sugerido numa visão menos atenta, veja um ou dois episódios completos e verá então que tudo tem um sentido.
A partir daí é um “must”.

Sem comentários: