2005-01-04

Por vezes não posto

Simplesmente porque não tenho nada a dizer, no preciso momento em que o poderia fazer.
Outras vezes, como agora, não tenho postado por ter estado privado de acesso à net, mais tempo do que seria tolerável, depois de 8 contactos, ao longo de 7 dias, com o apoio a clientes da empresa, alguns, poucos, muito úteis e dedicados mas a generalidade que me fez apenas perder tempo e paciência..
Finalmente, assim como a net se foi, ao sabor dos caprichos dos deuses da web, também voltou sorrateira e sorridente, como se nada tivesse passado.
Como na parábola do filho pródigo, fiquei feliz, acendi um charuto, e perdoei todo o desprezo e maus tratos das Sandras e Vanessas que atraz da linha de apoio a clientes gozaram comigo como quiseram.
Até vou pagar a factura inteira, sem refilar, não vão os deuses zangarem-se outra vez comigo.

Sem comentários: