2007-01-06

Ouvi hoje nas notícias

Diz que a EMEL vai bloquear mais os carros mal estacionados.
Está bem, há que pôr limites à abusiva privatização de espaços públicos.


Diz que a EMEL os vai desbloquear imediatamente.
Está óptimo, nunca percebi a lógica de prender uma viatura indefinidamente precisamente onde não se quer que ela esteja.

Diz que a EMEL cobra logo a multa.
É justo, há que pagar pela infracção que cometemos.

Diz que a EMEL também vai cobrar o desbloqueio.
Isto é que não faz sentido nenhum, embora eu saiba que a generalidade das pessoas aceita o facto pacificamente, a decisão de bloquear não foi minha não tenho que pagar nada, se a EMEL resolvesse partir o carro será que eu tinha de pagar o carro ? a minha culpa foi apenas a do mau estacionamento e há uma pena para esse crime, é só isso que devo pagar, se é pouco aumentem-na.

Sem comentários: